MARTA REIS

 

Nascida em 1971 no Rio de Janeiro, Marta Reis iniciou sua carreira trabalhando na icônica marca de moda praia, Blue Man. 

Após dezesseis anos de grande sucesso como estilista e diretora criativa da Blue Man, Marta decidiu abrir seu próprio studio. Em 2011, ela fundou o Pandora Studio, um ateliê criativo onde desenvolve estampas e figurinos para shows, espetáculos de teatro e ballet, incluindo a produção brasileira do musical da Broadway Hedwig de John Cameron Mitchell, os figurinos para a turnê 2015 do show de Ney Matogrosso “Atento aos Sinais” e para o ballet Rizoma da Cia de Ballet Renato Vieira, estrelando Bruno Cezario.

 

Em 2014, Marta resolveu voltar as suas raízes e abriu sua própria marca de moda praia. Foi assim que a marca Marta Reis nasceu, combinando a cultura carioca com um olhar artístico e estilo de vida livre.

 

Marta Reis é um estilo de moda praia que nos encoraja a ser quem se quer, livre de estigmas e pré-conceitos. É alcançar essa liberdade através dos estímulos do belo – seja a natureza ou a arte – e das coisas simples da vida.

Search